FAZENDO BANDEIRINHAS

Os alunos do 3º Ano A receberam como tema de casa a confecção de uma bandeirinha de São João para ajudar a decorar a nossa Festa Junina da escola. Com muita criatividade, capricho e dedicação, cada criança produziu sua bandeirinha, tornando a atividade ainda mais especial. Foi muito bonito ver o empenho dos alunos em cada detalhe, contribuindo para deixar nossa festa mais alegre e colorida.

Acesso rápido

Turmas